sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Feliz dia em que te conheci



Entraste na minha vida sem eu o esperar e ao meu coração sem eu o procurar...chegaste e mudaste toda a minha vida...deste um novo sentido à minha vida...fizeste sentir coisas que nunca acreditei poder voltar a sentir...Durante muito tempo fechei-me so para mim...andava perdida entre lembranças e recordaçõess do passado que não me abandonavam...contigo de repente percebi que sim tudo é possivel...é possivel voltar a sentir-me apaixonada, amada, segura, desejada...assim como me sinto contigo...

Quando estou contigo...algo de especial acontece entre nós que me faz ter mais uma razão para querer ficar contigo, para precisar de ti, para querer amar-te mais e mais...

Se me perguntares porque te amo...talvez não te saiba responder mas sei que amo e muito...amo porque sinto a tua falta quando estás longe, porque preciso de ouvir a tua voz, porque penso em ti acto involuntário que não consigo controlar, porque contigo me sinto especial, porque sinto tanta coisa a crescer dentro de mim, sentimentos, desejos, necessidades que só por ti podem ser satisfeitas.

Feliz dia em que entraste na minha vida sem eu o esperar e no meu coração sem eu o procurar...Feliz dia em que te conheci!!!

Sem comentários: