domingo, março 11, 2007

Cansada...desesperada... sem força é assim que me sinto hoje e tantos outros dias...dias em que nada de bom acontece...em que me sinto preenchida de sentimentos tão maus, tão dificeis de conviver com eles que não sei qual o caminho a seguir. Qunatas vezes dou por mim a fazer o balanço da minha vida e penso... não aguento mais, não consigo viver assim, pois viver assim não é viver é sobreviver à espera do melhor que não chega, da paz que não consigo sentir, da felicidade que parece algo impossivel, da tranquilidade de não ter medo de acordar para mais um dia. Cheguei a um ponto da minha vida que penso ...descer mais não da...simplesmente não da...cheguei ao limite das minhas forças, da minha capacidade de lutar como o fiz no passado, da minha voz que me diz tu consegues. Perdida no meio de tantos problemas da minha vida não vejo nenhuma solução, não vejo o fim no principio, não consigo ver o meu amanha melhor...Vozes que gostam de mim dizem que vou conseguir, que tenho que ter força,que não posso desistir...mas o que sinto é tão forte, tão desesperante, tão presente em mim que me faz pensar se tudo vale a pena...A minha resposta hoje é Não...nem tudo vale a pena...á coisas na vida, sacrificios que não valem a pena em momentos em que nada muda quando tentas lutar, em que dia apos dia tudo se desfaz em segundos e oonde te afogas numa bola de neve que não para de crescer. Sim a minha vida tem sido uma bola de neve que não para, não me deixa respirar e quando penso finalmente parou...enganei-me e tudo volta ao inicio...Sei que os outros por mais que tentem não conseguem imaginar o que sinto, o que vai ca dentro, o que é viver assim...Sei que tenho de me agarra a algo...mas o quê???Esta tão dificil ter força, acordar todos os dias e pensar que tudo vai mudar...Sintome parada no tempo e na minha vida que so anda para tras dia apos dia.Penso se o que preciso para mim sera demais...preciso de paz acho que tudo se resumo a isso...PAZ!!Todos os dias travo uma batalha dentro de mim, quando não choro para tentar demonstrar aos que gostam de mim que estou bem, mas não é facil, pois eu não estou bem...todos os dias sinto uma vontade incontrolavel de chorar, de atirar a minha vida pela janela e desistir...

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem sempre há luz no fundo do tunel! talvez até quase nunca! muitas vezes temos que ser nós a pintar uma cor alegre no nosso ceu escuro para que a esperança não adormeça!