domingo, abril 22, 2007

O tempo é uma tortura...

Os dias passam e eu continuo aqui à espera...à espera não sei bem de quê porque sinto e uma voz vinda dentro de mim me diz que não vais voltar...O tempo tortura-me...cada semana, cada dia, cada hora, cada minuto que passa e segundo que passa me faz sentir mais desesperada...mas desorientada, sem saber o que fazer...Penso porque ainda não voltaste?...Será que tudo que vivemos foi uma mentira...será que não teve qualquer significado para ti...Não sei que pensar...mas sinto que te estou a perder...acho que posso mesmo dizer que já te perdi...já não sinto o teu amor, já não sinto que sentes a minha falta, já não sinto que sou a mulher da tua vida como tantas vezes me disseste, já não sinto, nem vejo um futuro para nós pois a tua ausência e o teu silêncio não me deixam sentir nem pensar outra coisa qualquer...
Disseste na ultima vez que falamos que estou a ser injusta...só penso que tu nem imaginas o que me estás a fazer passar o quanto estou a sofrer sem saber nada de ti...o que é sentirme usada, enganada, abandonada, desorientada coma tua indiferença, com o teu silêncio, com a tua frieza e ausência de preocupação comigo...
Não me digas que nunca ouves as minhas chamadas pois não vou acreditar, uma vez ou outra ainda te podia dar o beneficio da duvida mas à tanto tempo não acredito...não me digas que não tens 2 minutos do teu dia livre para me ligar e dizer ok está tudo bem ou está tudo mal, mas dizeres alguma coisa...não me digas que não tens tempo para responder às dezenas de mensagens que te mando e a resposta nunca chega...não me digas que não tens meia hora do teu dia para me vir ver e conversarmos pois não vou acreditar...pois no passado tinhas e atua vida estava igualmente complicada...não me digas que não dá, não dá não dá...não te vou entender e nem sei se algum dia vou esquecer o que me estas a fazer...por mais que te ame...á coisas que não voltam atrás no tempo, á palavras gestos, atitudes ou melhor não atitudes que não se esquecem...S´sei que se realmente gostasses de mim, se realemnte sentisses a minha falta, se realmente fosse a mulher da tua vida, se realmente te preocupasses comigo já tinhas telefonado, já tinhas respondido ás minhas mensagens, já tinhas aparecido para conversar pois me amavas e tinhas medo de me perder...Chego á trsite conclusão que só eu tenho medo de te perder porque te amo...Se me conhecesses um pouco melhor se me amasses jamais estarias a ter este comportamento comigo...Eu continuo à espera de ti...mas sei que não vais voltar...Cinseramente por mais que te ame...não sei se te quero de volta...não sei se consigo perdoar e esquecer tudo...simplesmente não sei...

2 comentários:

Alexandre disse...

Olá, cheguei aqui pelo blog do Álvaro Gonçalves e deparei logo com um texto forte, muito bem escrito, as emoções muito bem delineadas... não é fácil escrever e mostrar uma imagem ... mas tu conseguiste... e eu acho que consegui ver a imagem do que tu disseste e sentiste.

Beijinhos! Convido-te a dar uma volta no meu blog. Bom feriado!!!

Espaços abertos.. disse...

Texto muito bem estruturado em que o autor se revela com muita evidência,espelhando assim dois mundos em simultaneo.

Bjs Zita