sábado, setembro 16, 2006

Deprimida… talvez seja do frio

Sinto-te a fugir por entre os meus dedos… como a água de um rio que corre entre as pedras da sua cascata. Tenho medo que aos poucos o frio que neste momento me arrepia, venha gelar o que possas sentir por mim. Não sei como te sentes nem o que realmente sentes, parece que aos poucos me afastas a meu ver não revelando o verdadeiro motivo. Desculpa se te entendo mal…Sei que possivelmente vais ler isto… podes pensar que estou doida… ou loucamente apaixonada.Estou a escrever isto porque hoje me sinto sozinha, deprimida… talvez seja do frio, sim sinto-me com frio… queria ter-te aqui deitado a meu lado, sem defesas… apenas abraçado a mim e a conversar como verdadeiros amigos que somos…Li tudo o que escrevi e fiquei a pensar que ao leres isto possas pensar que te acho desonesto. É mentira!!! Não penso isso… és e tens sido das pessoas mais honestas que conheço. És um amigo como tenho poucos, és uma pessoa com quem me identifico muito. Não te vou mentir, gostava de te ter mais… ou melhor mais perto…

"I would rather have had one breath of her hair, one kiss from her mouth, one touch of her hand, than eternity without it." (Seth in City of Angels)

1 comentário:

Bel disse...

Sim o tempo também influencia!
Quem ama quer sempre mais e mais perto. O facto de nao se eestar sempre ali nada ignifica, embora nos mulheres tenhamos alguma dificuldade em ver isso. Sei do que falo.
Beijo E um excelente fim de semana