quinta-feira, março 15, 2007

Amo-te...

Amo-te ...desde quando não o sei...
desde que chegaste á na minha vida sem eu o esperar e ao meu coração sem eu o procurar...
Amo-te... desde quando não o sei...
desde que por ti sonho acordada, desde que quero estar onde tu estas, desde que estremeço ao teu lado e sinto um calor a crescer ca dentro...dentro de mim...
Amo-te... desde quando não o sei...
desde que sinto que preciso de ti, desde que me sinto segura nos teus braços e a tua voz me tranquiliza...
Amo-te desde quando não o sei...
desde que posso contar contigo para o bom e para o mau, desde que sinto que faço parte da tua vida, desde que penso "É contigo que quero estar e ficar"
Amo-te...desde quando não o sei ...
mas sei que te amo, que contigo me sinto feliz, que quando estamos juntos algo de especial acontece e uma magia nos envolve e me faz ter mais uma razão para querer ficar contigo!!!
Feliz dia em que te conheci!!!Feliz dia em que entraste na minha vida sem eu o esperar e no meu coração sem eu o procurar!!!

Sem comentários: