quinta-feira, março 15, 2007

O meu passado!!


Sinto dentro de mim que o meu passado me acompanha dia apos dia e que ainda não o consegui ultrapassar! Será que algum dia vou conseguir viver sem ser em função do meu passado, de fotografias amarelecidas, de recordações gravadas no meu disco de memoria que nunca dormem e fazem sempre por se mostar!
Cada vez mais se torna importante para mim deixar o passado la atras, e encara-lo como passado...mas não é facil! Todos os dias tento mas não consigo!!Por tudo o que ja vivi até hoje sei que as minhas experiencias, as minhas recordações de um tempo que quero esquecer e sentimentos que queria perder algures por ai, sei que me vão acompanhar sempre, pois são eles que me fazem ser a pessoa que sou, são eles que me marcaram e me fizeram crescer à força, numa idade em que o tempo não devia ser cruel, devia ter-me deixado viver a minha vida!!!Hoje sinto uma revolta imensa , que me mudou para sempre...uma revolta de ter vivido momentos que preciso de apagar de mim,momentos que me fizeram sofrer e muitas vezes superar-me quando achava que nada pior podia acontecer...mas acontecia...Quantas lagrimas brotaram de mim, de desespero, de ansia de paz e tranquilidade, de querer e precisar a todo o custo acreditar que tudo não passava de pesadelos, mas por mais que me doa e doi muito sei que tenho de aceitar a minha realidade e o meu passado...O problema esta mesmo ai...Como vou aceitar um passado construido por alguem e não por mim, como vou aceitar um passado criado por actos impensados e sem sentimento, por alguem que não sabe o significado da palavra amor, da palavra carinho, desculpa...e porque não consigo?Porque sofri muito, porque nunca senti um arrependimento cinsero desses actos, nunca ouvi um pedido de desculpa, porque me fez viver momentos que jamais esquecerei! Sei que para me sentir bem comigo propria e viver para o meu amanha tenho que aceitar a minha realidade e o meu passado, como o vou fazer não sei...mas sei que precsio de o fazer por mim e por todos que gostam de mim!!!

2 comentários:

Su disse...

... nunca te esqueças de quem és... nunca te esqueças que a vida é um jogo de xadrez e que todas as rainhas e torres que ela mecheu contra e a teu favor fizeram de ti a pessoa que és hoje...

Anónimo disse...

O pssado jamis pode ser mudado mas o futuro depende daquilo que fazemos! para um passado cinzento porque nao construir um futuro onde o sol brilha?