quinta-feira, abril 19, 2007

...


Hoje sinto-me estranha, uma sensação de desconforto que percorre o meu corpo e a minha mente. Lembro-me de ti… penso no que te aconteceu, sinto-me triste por já não estares entre nós. Começam a ser menos os dias em que me sinto assim… não leves a mal, não é que me esqueça, porque na verdade, não há dia nenhum em que não me lembre de ti e da falta que cá fazes.
As perguntas atormentam a minha cabeça, continuam sem resposta e quando paro e me sinto mais em baixo, tudo vem de novo para me atormentar. Já passou um ano, 4 meses e 18 dias desde que não sei bem porque, nem como, foste retirado da nossa presença.
Quero muito ter respostas, quero muito poder descansar a minha alma assim como, a dos teus pais e irmão.
Nunca pensei que algo assim pudesse acontecer…
Sinto a tua falta porque eras um amigo, porque eras simples, divertido e porque tínhamos uma grande abertura de palavras.
Sentimos a tua falta…
Tenho estado poucas vezes com o Pedro, quando estou com ele é inevitável falar em ti, sente a tua falta e não esta de todo recuperado do estrago que o teu desaparecimento causou… faltou-lhe e falta a coragem para te ir ver, prometi que lá vou com ele, mas só quando ele se sentir preparado, afinal eu demorei um ano até ganhar a coragem necessária.
Hoje estou estranha, um pouco mais deprimida…
Sinto a tua falta, falta de falar, de rir, de me baldar as aulas para ir paras docas…
Tenho saudades do amigo que perdi, que me foi roubado!!
Que me critiquem… não quero saber!!
Que não me entendam… não quero saber!!
Mas dava tudo para falar contigo só mais uma vez…

Tenho saudades tuas meu grande amigo!!!

Sem comentários: