quinta-feira, abril 19, 2007

Não me apetece estar aqui...


Hoje é mais um dia que necessito, que sinto, que preciso de sair daqui...
Sinto que perdi as rédeas do meu eu, do meu mais intimo ser...ando a vaguear num barco furado pelos meus problemas e cada dia que passa apercebo-me que ele me quer levar para longe daqui...
Estou dominada pelo desespero, pela incerteza do meu amanha, pela angústia que me despedaça por dentro,que me tortura e não deixa o meu coração descansar... Sinto-me a alcançar os meus limites de tudo... de tudo mesmo...Não me peçam mais para ter força, para lutar, pois o meu amanha vai ser diferente...Continuo à espera à longos anos que o meu amanha mude e ele nunca chega...É incrivel como chegamos a um ponto da nossa existência em que algo tão pequeno tem um significado imenso, em que apenas uma palavara faz transbordar tudo de mau, em que tudo nos irrita, em que não queremos estar em lugar...apenas queremos esquecer e parar de sofrer...
Cheguei ao fundo de mim...à escuridão, sofrimento, angústia, desespero constante e nada parece fazer sentido...Sei que não quero estar aqui, não sei também onde quero estar...mas preciso de sair daqui...de deixar de conviver e sentir o cheiro de tudo que me faz sofrer...

Sem comentários: