terça-feira, abril 17, 2007

Estás a partir...



Sinto que te estou a perder e parece que nada que faça possa mudar isso...sintote cada vez mais longe de mim, sinto que me estas a escapar por entre os dedos como grãos de areia que voam com o vento...esta sensação que é mais do que uma sensação, pois esta presente no meu pensaamento e porque sinto bem dentro de mim que estas a partir...atormenta-me, assustame, magoame...quando entraste na minha vida sentime renovada, curada do passado e senti que eras quem eu procurava, quem me faz feliz, quem me faz pensar: É contigo que quero partilhar cada milesimo de segundo da minha vida, da nossa vida...Hoje vejo que estou a ficar sozinha numa relação que quero muito que dure pois preciso de ti...sim preciso muito de ti...
Este é mais um momento da minha vida em que o chão foge e me sinto perdida, sem direção, sem motivos, nem objectivos para a minha vida...Não estou bem comigo mesma , pois não sei o que fazer e cada dia que passa me dá mais certezas que estas a partir e algo me diz que se partires é para sempre...Num passado proximo tive que reconstruir a minha vida, os meus objctivos de vida, o meu coração e agora que estava a conseguir tudo se esvanece de repente sem perceber os ques e os porques...cada dia de silencio teu me tortura me massacra, me faz pensar o que faço e não encontro respostas em mim...não sei lidar com a tua ausência sem sofrer, sei saber o que se passa, se vale a pena lutar ou não...a nossa ultima conversa lembrome de cada palavra tua, da indiferença que senti na tua voz, da ausencia de saudades que sentes de mim, na falta de interesse em que tudo fique bem e percebi também que não estas bem, por isso estou aqui e te disse que estarei sempre aquipara ti, que vou lutar por ti porque te amo e sei o que quero para mim...TU!!Disseste que me amavas e que os teus sentimentos não tinham mudado, mas esta a ser muito dificil acreditar nisso para ter força para continuar...não consigo acreditar nas tuas palavras, não consigo sossegar o meu coração porque não sinto o teu amor...estou a tentar ser o mais compreensiva possivel contigo mas não é facil...tudo isto me mostra que és mais importante para mim do que eu pensava que eras, que ocupas um lugar tão dificil de conquistar dentro de mim e não te quero deixar partir...tudo que passamos me deixa saudades e hoje como vivo na tua ausencia vivo de lembranças recordações que quero renovar e acrescentar ao meu diário de recordações, não quero que estas lembranças se mantenham no tempo, quero ter mais e mais recordações tuas, nossas e um dia acordar e ver que tudo valeu a pena, porque estas ao meu lado...

1 comentário:

Denise disse...

Quem parte, há muito que se foi embora...!
Viver assim não é lá muito bom, eu sei que não... Acho que deves resolver a situação...(mas isso é o que eu acho...!)

Beijinhos*