terça-feira, abril 10, 2007

...

Anseio desesperadamente pelo meu próprio espaço, quero desesperadamente sair daqui… sinto-me presa… já chega de partilhar, não quero mais! Sempre que tenho visto a luz ao fundo e que corro para ela… apaga-se!! Não vejo a hora de mudar, de partir para o meu espaço… começar de novo, por mim até pode ser longe daqui. Não quero mais sentir este vazio, que sou apenas mais um pontinho no meio de milhões de pontinhos… quero ter valor, não só para os outros, mas em especial para mim. Quero poder sonhar sem que me acordem, quero correr sem que me cortem o caminho, quero crescer sem esperar que me reguem, quero ser eu mesma… porque aqui não o posso ser!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

ola Su

obrigado pela força e pela tua visita no meu coraçao...

gostei do texto..

beijocas

Denise disse...

Normalmente luzes ao fundo do túnel são comboios que vêm na nossa direcção.
Livra-te disso, rapidamente.

Beijinhos.
Vou passar por aqui mais vezes, se me permitires, claro!

Anónimo disse...

Então solta-te! És livre, podes sonhar, podes correr, podes crescer, podes fazer tudo o que te apetecer!!
E eu estarei aqui para ver tudo isso acontecer!!
Beijinhos e votos de um excelente fim de semana!!
(Obrigado pela tua visita)

Anónimo disse...

Voar!...Sempre mais alto.