quarta-feira, abril 04, 2007

Ha dias que me sinto perdida em mim mesma...dias que em nada faz sentido...dias em que o pensamento voa e vai onde não quero que ele va...pois pensar deixa-me assim...deprimida...É assim que me sinto deprimida...um tanto ou quanto perdida sem saber exatamente para onde ir, a que me agarrar quando tudo á minha volta corre mal...a vida é uma caixinha de surpresas e a minha tem sido mesmo uma caixinha de surpresas mas de más surpresas...preciso tanto de paz, de tranquilidade e não consigo alcançar nada disto para me sentir bem comigo propria...Preciso de tempo, de estar sozinha, de parar um pouco esquecer tudo, as responsabilidades, as obrigações, os deveres e tirar tempo para mim, para fazer o que gosto nem que seja simplesmente passar o dia de pijama em casa sem fazer nada, estar com as pessoas de quem gosto se quiser estar, pensar, organizar ideias e acima de tudo o mais importante chorar, gritar tudo quanto está dentro de mim que vou guardando quando tento demonstar aos outros que estou bem...Preciso de tempo sem pressa nem hora marcada para renovar as minhas forças que agora sinto esgotadas...poder ter um dia sem pensar nos meus problemas, sem ter de fazer isto ou aquilo e simpesmente pensar em mim...Sei que não é facil...por isso escrevo aqui para aliviar a minha alma a minha mente pois sei que o tempo corre, a vida passa sem perguntar se esta tudo bem mas quando doi aqui dentro, bem no fundo de mim doi devagar, muito devagar e vai-me torturando ate chegar a este ponto em que sinto que a qualquer instante vou explodir e não sei em que direcção...Sei que não posso encostar a minha vida a um canto por mais que queira, que precise diso para continuar pois la vem o mesmo de sempre, o trabalho temos obrigações, as contas para pagar ao fim do mês, as responsabilidades...estou farta disso pois nos dias que desparecem o mundo gira à volta de dinheiro, de responsabilidades e obrigações e penso e nós e eu onde fico ...para conseguir seguir em frente e encarar o futuro dos meus dias preciso de estar bem comigo propria, preciso de paz de espirito...só isso!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Desejo-lhe Paz e uma Santa Páscoa. A vida não é fácil, e está difícil para a grande maioria dos portugueses. Vá, respire fundo e faça algo que lhe dê prazer, sem ter que se justificar.